Marco Aurélio jogou este sábado pela primeira vez nesta época depois de ter sofrido uma longa lesão. O guarda-redes acaba contrato em final de Junho e está ainda à espera de saber se a direcção do Belenenses quer que continue no Restelo, como referiu na «flash-interview» da Sport Tv no final do Belenenses-Marítimo (2-0):
«Foi o primeiro jogo depois de uma não inteiro de recuperação de uma lesão grave. Hoje foi a concretização de um sonho e mostrei que tenho condições para jogar. Agradeço a todas as pessoas.»
«O futuro a Deus pertence. O meu contrato termina em Junho e espero que a direcção fale comigo. A minha vontade?. É de continuar a jogar futebol. No Belenenses? Pode ser... Tenho este clube no coração, os adeptos foram excepcionais. Mas vamos aguardar.»
Apesar da incerteza que o Marco Aurélio admitiu, Jorge Jesus admitiu na «flash.interview» que conta cm o guarda-redes para aproxima época:
«Tive o cuidado de dizer na palestra que este jogo não era um prémio de despedida para o Marco Aurélio. Só seria se ele quisesse. Ele justificou a oportunidade e, se não acontecer nada, com o Sporting vai lá estar.»