Marco Silva, treinador do Estoril, lamentou ter insultado um adjunto do FC Porto no momento em que a sua equipa marcou o primeiro golo frente aos dragões.

Nuno Campos terá dito algo de que Marco Silva não gostou e este respondeu quando o Estoril marcou, com palavras que foram captadas pela transmissão televisiva.

«Quando vi as imagens, não gostei. No calor do momento, podemos ter festejos mas exuberantes mas excedi-me. As minhas palavras foram para o Nuno Campos (adjunto de Paulo Fonseca), uma pessoa que conheço há muitos anos. Mas já falei com ele e está tudo resolvido», explicou o técnico da equipa da Linha, nesta sexta-feira.

Ao intervalo, Paulo Fonseca abordou o homólogo do Estoril e terá certamente abordado o assunto. No Facebook, Nuno Campos chegou a criticar a atitude de Marco Silva naquele momento: «Há coisas que não se compreendem entre amigos, Marco...».  Tudo parece resolvido, de qualquer forma.

Para o Estoril, após o empate frente o F.C. Porto, segue-se uma visita ao reduto do Olhanense.

«Não só o resultado foi positivo (contra o FC Porto) mas principalmente a exibição. Numa semana com três jogos de um grau de dificuldade muito grande, acabámos por dar uma boa resposta mesmo não obtendo os pontos que queríamos. Agora, a verdade é que demos uma grande resposta contra três adversários muito fortes, mas isso já faz parte do passado e agora temos que tirar as coisas muito boas que fizemos e capitalizar para o jogo de amanhã», disse o técnico em conferência de imprensa.

Carlitos, Bruno Miguel e Leandro Borges estão lesionados.

Convocados:

Guarda-redes: Vágner e Ricardo Ribeiro;
Defesas: Yohan Tavares, Anderson, Mano, João Pedro, Rúben Fernandes e Babanco;
Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro e Diogo Amado;
Avançados: Balboa, Luís Leal, Gerso, Sebá e Bruno Lopes