Marco Silva espera um jogo equilibrado frente ao Arouca, neste domingo, a contar para a segunda jornada da Liga. O treinador do Estoril lamenta o facto de entrar em campo com menos de 72 horas de intervalo da receção ao Pasching, na primeira mão dos playoff da Liga Europa.

«Neste momento ainda não passaram 48 horas do jogo para a Liga Europa e é óbvio que a equipa não está totalmente recuperada. Mas vamos entrar em campo para ganhar e apresentar um onze com uma ou outra alteração. Seremos iguais a nós próprios», afirmou o técnico.

O responsável acredita que «o Arouca vai querer emendar o começo menos bom em Alvalade, onde tiveram um resultado um pouco pesado perante o que fizeram ao longo dos 90 minutos». Marco Silva sublinhou ainda que «o Arouca reforçou-se com jogadores muito experientes, com muitos anos de I Liga e apostou na continuidade de outros».

O treinador canarinho já identificou o perigo que virá do outro lado do campo: «Tem jogadores rápidos nas alas. Vai ser um jogo equilibrado e que as duas equipas vão querer ganhar. Será a estreia deles em casa e para nós será um jogo de extrema dificuldade.»

Gerso, com dores no adutor esquerdo, Tiago Gomes, Babanco e João Coimbra, que também não deram contribuição no último encontro, para a Liga Europa, devem ser ausências na equipa da linha de Cascais.