O presidente do Sporting falou à televisão do clube, para garantir que Marco Silva «é o treinador», embora admitindo que houve uma reunião com a equipa técnica e que «há questões». Bruno de Carvalho lamentou que o tema do futuro do treinador «se tenha tornado tão relevante para os sportinguistas»


«Houve de facto uma reunião entre a administração da SAD e a equipa técnica, foram colocadas uma série de questões, que são internas. Apenas isso», disse o dirigente: «Ler ainda hoje que Marco Silva saiu é tão descabido que me fez sair de casa e vir aqui falar com os sportinguistas.»


«Marco Silva estará no treino amanhã», garantiu ainda, na sequência da informação publicada pelo Maisfutebol, para acrescentar: «O Marco lá estará a fazer jogo na Taça da Liga com o V. Guimarães, o Marco é o treinador do Sporting, mas nós somos a Administração e
em janeiro lá estaremos para discutir com os sócios as questões do clube, que não têm a ver com o treinador.»


«Há questões, sem dúvida de nenhuma, sempre as encararei de frente mas há pessoas que trabalham 24 horas por dia no Sporting e que as enfrentam», prosseguiu: «Claro que há um processo que é do foro interno, questões normais dentro de uma organização. É lógico que há a decorrer processos que são internos ao Sporting e que não tem nada a ver com as notícias que têm saído na comunicação social.»


Depois, o dirigente deixou um reparo aos adeptos: «Não posso deixar de fazer a minha reflexão que um quase não assunto se tenha tornado tão relevante para os sportinguistas. O que significa que o facto de termos uma AG marcada para janeiro se apagou. Isso não tenho dúvida de que me vai fazer pensar no que é a minha condição de presidente dedicado 24 horas.»