A Figura: Danilo Dias
O extremo maritimista voltou a ser figura de proa da nau verde-rubra. O seu pulmão continua a ser enorme.

Momento do jogo:
Expulsão aos 45 minutos de Duarte Machado. João Capela exagerou na exibição do vermelho directo ao defesa azul, em especial, num momento em que estes corriam atrás do prejuízo, e estavam confiantes. O vermelho a João Luiz, na segunda parte, também é exagerado.

Outros destaques:

Weeks: o atleta, natural da Libéria, estreou-se a marcar na Liga, tirando proveito de um cruzamento de João Luís da ala direita. Um merecido prémio para um jogador bastante esforçado.

João Diogo: Até ao minuto 26, quando o árbitro mostrou-lhe a cartolina amarela, o jovem maritimista estava a ser o melhor em campo (a par como Danilo Dias). O lateral subiu com ‘juízo’ e defendia ainda melhor, no entanto teve de pôr um travão e isso penalizou um pouco a equipa.

Miguel Rosa: o médio criativo de Belém, bem que tentou ter a bola a fim de lançar rápidos contra ataques para os seus companheiros, mas a falta de inspiração este patente, não só nele como a restante equipa.

Fredy: o extremo tentou fazer uso da sua velocidade, mas quando se encontrava no último terço do terreno o cruzamento teimava em falhar, ora longo, ora para fora.