O último reforço do Marítimo, Fábio Felício, já treinou esta sexta-feira junto dos novos companheiros, depois de ter chegado ao Funchal na véspera já perto da meia-noite. Este extremo regressa a um clube por onde já passou depois de ter actuado na Rússia. Por isso, a sua adaptação será por certo rápida, sendo mais uma solução para o técnico Pedro Martins que aguarda também pela utilização do avançado Pouga que deve receber o certificado internacional provisório nos próximos dias, antes da recepção ao Rio Ave.

Curiosamente, se Felício for chamado já para a próxima jornada vai encontrar o seu anterior clube, onde não foi muito feliz, já que Carlos Brito não contava com ele para a presente temporada. O médio Benachour voltou a não treinar, pois sofre de uma mialgia na perna esquerda. De fora, em treino específico continua João Luíz.

Este sábado o plantel cumpre mais uma sessão de trabalho, às 11 horas, no complexo desportivo verde-rubro, em Santo António, devendo o treinador optar por realizar um treino de conjunto.