Baba continua a facturar

É o melhor marcador da equipa e hoje apontou o seu 10º golo, abrindo caminho para mais uma vitória. Baba foi oportuno ao aproveitar o desvio de Robson. Não perdoou. Depois esteve em bom plano ao nível das combinações com Kléber, com grandes passes. Também foi importante a defender no jogo aéreo, quando foi necessário jogar em terrenos mais recuados.

Benachour estreia-se a marcar

É dos seus pés que sai o «perfume» ofensivo deste Marítimo. Benachour já está a justificar a sua contratação no mercado de Inverno. Na sua terceira partida como titular, marcou também o seu primeiro golo, que deu tranquilidade aos maritimistas. Depois bisou aos 62 minutos, em mais um lance de classe. Era o «motor» que os madeirenses precisavam.

Kléber incansável

Não marcou nos primeiros 45 minutos, mas bem o merecia. Correu, lutou, rematou, mas¿ Foi seu o remate que Ricardo Batista largou e Benachour aproveitou para marcar. Acertou no poste aos 64 minutos. Merecia melhor sorte. Foi também seu o lance do quarto golo. Este «pinheiro» ainda vai crescer mais e dar que falar.

Roberto Sousa, o trabalhador

Não deu hipótese na luta a meio-campo. Roberto Sousa fez uma exibição de luxo, em termos defensivos, cortando as iniciativas adversárias e dando uma preciosa ajuda à sua defesa. Saiu também a jogar e ainda tentou a sua sorte na hora do remate. O guarda-redes algarvio negou-lhe o golo. Raramente perdeu um lance.