Daniel Ramos, treinador do Marítimo, após a vitória pela margem mínima diante do Vitória em Setúbal:

«Dois jogos, duas vitórias e uma grande satisfação. Parece-me que a vitória nos assenta bem. Fomos a equipa que criou mais oportunidades e que procurou mais o golo. Muito mérito como conseguimos a vitória. É justa e segura. Premiou a melhor equipa e os meus jogadores, pela forma como têm vindo a trabalhar. Estava muito confiante em relação a este jogo, pela forma como tem encarado o trabalho.»

«A arbitragem? O erro faz parte do jogo. Quanto menos se falar melhor e assim contribuímos de certa forma para o jogo. A preocupação demonstrada antes do jogo era no sentido de esperar que não fosse feito algo que prejudicasse o jogo e isso aconteceu. Não prejudicou»

«Fransérgio ou Dyego Sousa nas grandes penalidades? Pareceu-me que estava clarificado. O Fransérgio é quem bate desde a época passada. Pensei que era um assunto ultrapassado. Podia ter havido dúvidas entre eles, só isso. Está completamente sanado e não vai acontecer no futuro [conversa entre os dois jogadores e Dyego Sousa a questionar no banco].»