O Marítimo vai a Santa Maria da Feira com intenção clara de somar três pontos e consolidar o sexto lugar na Liga, que agora vale, certamente, um lugar na Europa, uma vez que o V. Guimarães já garantiu, matematicamente, o acesso às provas europeias via campeonato, tal como, claro está, o líder Benfica, os dois finalistas da Taça de Portugal.

Daniel Ramos acredita num bom resultado e espera uma «boa solidez» frente a uma equipa que chega motivada pelo empate no Dragão.

«Vamos à procura de vencer. Naturalmente, existe essa ambição, até porque a equipa está ciente que estamos numa boa fase e muito próximos de conseguir algo excecional», sublinhou o técnico.

Admitindo um empate como um resultado positivo, Daniel Ramos rejeitou a ideia de ser um jogo decisivo: «Ficam pontos em disputa».

Para o rival, muitos elogios: «Muitos duvidavam da valia do Feirense, que teve o grande mérito em aproveitar as coisas boas deixadas pelo anterior treinador. Com a mudança, houve uma melhoria significativa. Notou-se uma maior organização, os resultados foram aparecendo e a confiança foi melhorando.»