Daniel Ramos, treinador do Marítimo, após o empate frente ao Desportivo de Chaves, na sala de imprensa do Estádio Municipal Engº Branco Teixeira, em Chaves:

«Para este jogo pensámos em contrariar aquilo que são os aspetos fortes da equipa do Chaves e conseguimos fazer isso na primeira parte. Aguentamos os seus movimentos característicos e padrão. Fizemos uma primeira parte de controlo.

Depois da expulsão pensámos em arriscar, aproximar com mais segurança de bola da baliza do Chaves, mas fizemos de forma lenta e previsível e espero que melhoremos em breve. Estamos a trabalhar para sermos melhor nesse ponto. Uma vez ou outra que conseguimos fazer o que queríamos mas devíamos ter tido melhor decisão na finalização.

Aceito o empate, pois traduz-se aquilo que passou no jogo. O Chaves teve mérito por defender bem em inferioridade numérica. A nós faltou-nos aceleração de jogo para sermos uma equipa mais eficiente.

É mais um ponto. Vamos continuar a trabalhar pois temos ainda muito para melhorar. Continuamos a somar pontos e ainda bem pois isso é prioritário para o nosso campeonato.»