Com sete jornadas por disputar, Marítimo e Feirense olham para a Liga com horizontes diferentes e Daniel Ramos, o treinador dos insulares, defende que cada equipa terá de dar o máximo até final, independentemente dos respetivos objetivos.

«A exigência é alta, a necessidade de pontos obriga a que todos trabalhem nos limites pelos objetivos que estão em disputa. Cada jogo nesta ponta final terá grande intensidade e exigência, o pormenor vai fazer a diferença e a concentração e o rigor têm de estar presentes para terminar da melhor forma», analisou Ramos.

Na antevisão ao jogo da 28.ª jornada, o treinador do Marítimo, equipa que venceu em três das últimas quatro jornadas, subiu ao sexto lugar e animou na eventual luta por um lugar europeu, admite que houve melhorias recentes.

«Temos vindo a crescer no rendimento ofensivo e estabilizámos o processo defensivo. Estamos confiantes que vamos fazer um bom resultado, mesmo antevendo dificuldades, naturais porque cada jogo que vem vai ser sempre uma final», prosseguiu.

Sobre o Feirense, penúltimo, em zona de despromoção, fala numa «equipa determinada». «Trabalha bem, não desiste, empenhada no jogo, que gosta de explorar o contra-ataque sempre que é possível. Precisamos de estar atentos no processo defensivo porque têm jogadores rápidos na frente», analisou.

O Marítimo-Feirense joga-se às 16h00 desta sexta-feira.