Daniel Ramos disse estar preocupado com as críticas do V. Setúbal à arbitragem, uma vez que os sadinos são os adversários do Marítimo este domingo em jogo da sétima jornada da Liga e o técnico sente que pode ser prejudicado.

«Andar a dizer o mesmo durante duas semanas preocupa e espero que isso não se reflita no jogo na equipa de arbitragem. Não é por aí que o futebol deve caminhar, contudo estamos alerta, iremos fazer o nosso jogo e desejar que haja uma boa arbitragem. É também uma vontade nossa.»

Na antevisão a esta partida, o novo treinador do Marítimo deixou ainda elogios à formação comandada por José Couceiro e desvalorizou as últimas derrotas da equipa do Sado: «É uma equipa fresca e irreverente no ataque, tem um contra-ataque perigoso, os quatro homens na frente com bastante mobilidade e com troca posicional. É uma equipa que não desiste e tem intensidade alta.»

Após uma estreia vitoriosa (2-0 ao Tondela), o objetivo de Daniel Ramos passa por dar seguimento ao resultado positivo, porque as vitórias dão maior «crença ao trabalho» que está a ser efetuado e disse que a prioridade nesta primeira semana de trabalho «foi que a equipa tivesse comportamentos defensivos ainda mais ajustados do aqueles que apareceram no último jogo».

O técnico do Marítimo não esqueceu o ataque, pois diz ter falado com frequência com os avançados e garantiu ainda que está a observar o que se passa na equipa B: «São jogadores que merecem sempre especial atenção, tenho vindo a falar muito com os nossos avançados, eles vivem muito de golos, mesmo os da equipa B.»