Ivo Vieira, treinador do Marítimo, na conferência de imprensa após o empate (1-1) com o Nacional no estádio dos Barreiros:

«O resultado ficou marcado pela expulsão aos 40 minutos. Esse lance fez com que a minha equipa ficasse com menos um jogador durante a segunda parte. Os meus jogadores foram grandes com menos um jogador. O segundo amarelo ao Éber nem falta seria. Houve alguma pressa em expulsá-lo. Ao contrário, vi um penálti de um jogador que já tinha um amarelo e que não foi marcado.»

«Na segunda parte, obviamente, o Nacional carregou mais, mas também tivemos uma situação do Marega. Há um lance em que o Christian toca a bola mas varre o Marega!»

«Foi um resultado justo por aquilo que o adversário conseguiu na segunda parte. Daqui para a frente vamos pensar jogo a jogo. Temos consciência que chegar à Europa é difícil. Nestes cinco jogos precisávamos de somar 10 a 12 pontos e o Belenenses só podia fazer quatro a cinco pontos. Faltam cinco jogos até ao fim, vamos desfrutá-los da melhor forma possível.»