Marius Mouandilmadji já treina com a equipa principal do FC Porto e em declarações ao portal Camfoot, dos Camarões, salientou a importância de Sérgio Conceição e Vincent Aboubakar para aceitar o convite para assinar pelos dragões.

«Quando te convidam, tens de ter cabeça fria e lucidez para fazer uma boa escolha. Não é fácil, mas acho que tomei a decisão certa em vir para o FC Porto. Era importante para mim encontrar um clube onde tivesse todas as condições para continuar a progredir. A presença de Sérgio Conceição motivou-me muito, porque é alguém que aposta nos jovens e que dá oportunidades a quem treina bem e é disciplinado. Além disso, encorajou-me também estar cá Vincent Aboubakar, que tal como eu já representou o Coton Sport», afirmou o avançado chadiano de 20 anos, que foi o melhor marcador do campeonato dos Camarões na última temporada.

Maris reconhece que acaba de dar um salto na carreira: «Nota-se a diferença de nível: é como se eu estivesse a subir uma escada. Depois do Gazelle FC e do Coton Sport este é mais um degrau que estou a subir.»

O jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022, foi apresentado no início desta semana como reforço dos dragões e integra o estágio do plantel principal dos dragões, em Lagos.

Mouandilmadji destacou-se no Gazelle Football Club, do Chade, antes de rumar aos Camarões para representar o Coton Sport de Garoua.