A página do site Wikipedia sobre Lewis Hamilton foi «vandalizada» e a McLaren abriu uma investigação aos seus funcionários para apurar se algum terá alguma responsabilidade.
Uma afirmação atribuída a Michael Schumacher referindo «Sei que ele é um piloto sujo, mas se continuar assim tenho a certeza de que chegará à Fórmula 1» foi incluída, entre outras, na página de Hamilton, o que já levou a Wikipedia a desligar a opção de fazer mudanças ao artigo sobre o piloto.
O autor das alterações pode também estar em vias de ser descoberto, pois a equipa de Fórmula 1 terá recebido o número de IP (identificação individual na Internet) do computador utilizado.
Ainda não se sabe se quem fez as alterações está directamente ligado a Hamilton ou à McLaren, mas já é público que a «pirataria» foi feita na sexta-feira do fim-de-semana em que se disputou o GP da China.
Hamilton desistiu no circuito de Xangai e ficou com quatro pontos de vantagem sobre Fernando Alonso e sete sobre Kimi Raikkonen antes da última prova no Brasil, dia 21 deste mês.