Paulo César, jogador do Sp. Braga, comentou desta forma a sua expulsão, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O avançado brasileiro foi adaptado a lateral direito, face à escassez de soluções. Os arsenalistas empataram a zero em casa, depois da igualdade a um golo no reduto do Dínamo de Kiev. Segue-se o Benfica:

«Houve alguma frustração da minha parte. Quero pedir desculpa publicamente aos meus colegas. Podia ter estragado tudo. Felizmente, a equipa soube sofrer. Demonstrámos mais uma vez que temos uma grande equipa. Fiz questão de ir ao relvado no final, para agradecer o apoio, pelo sofrimento que foi ficar de fora, nas condições que foram. Sofri muito. Agora é hora de comemorar, para depois pensar no próximo jogo.»

A expulsão está relacionada com a colocação a lateral direito? «Não. Estava a sentir-me bem. Achei que podia ganhar a bola, mas não tive aquela entrada por nervosismo. O mister confiou em mim e, até à expulsão, estava bem.»



Como se sentirá a falhar, no mínimo, o primeiro o jogo das meias-finais? «Mesmo estando fora das meias-finais, vou torcer pelos meus colegas. Espero estar na final. O Benfica é uma grande equipa, mas temos hipóteses e já provámos isso. Queremos chegar à final.»