Fernando Meira admitiu na antevisão ao jogo do próximo sábado, entre o Saragoça e o Barcelona, que não será fácil ganhar em Camp Nou, mas que «já se viram muitas surpresas no campeonato» e que os aragoneses também podem «roubar pontos onde ninguém espera».

O defesa do Saragoça confessou que a equipa sabe que tem de fazer «um jogo perfeito» e que está consciente que vai passar a maior parte do encontro atrás da bola, que estará sempre na pose do Barcelona. Ainda assim, o plantel tem «ganas» de fazer «algo importante e de roubar pontos». «Sabemos que vamos sofrer, mas vamos tentar dar uma surpresa», referiu.

Para este embate da 13ª jornada da liga espanhola, Meira alertou que a equipa não é a mesma que foi goleada pelo Real Madrid [0-6 na 2ª ronda] e que está «diferente». Nessa altura ainda não havia muito entrosamento e a equipa não conseguia dar o máximo.

Além disso, recordou a vitória de Portugal ante a Bósnia, que o deixou «muito contente», e o desempenho dos companheiros de equipa e internacionais portugueses Hélder Postiga e Ruben Micael. «Estiveram em momentos importantes do jogo e vão voltar com mais vontade e confiança para ajudar o Saragoça», disse.