Antoine Griezmann tem sido apontado a clubes como Manchester United e Barcelona e Diego Simeone diz que não porá entraves à saída do jogador do Atletico Madrid.

«Claro que ele poderá sair em qualquer momento tal como fizeram Diego Costa e Arda Turan. Não sou mal agradecido», disse o treinador em entrevista ao jornal «L’Equipe».

«Gosto de ver os meus jogadores crescer e se um deles me diz que tem uma oportunidade única de jogar em determinada equipa, se fez tudo o que pôde por mim, como foi o caso de Griezmann, não vou levantar problemas. Sei que precisa de crescer», disse Simeone.

Recentemente, em entrevista à estação francesa Telefoot, Griezmann garantiu continuar focado no emblema colchonero. «Não me arrependo de ter ficado no Atlético. Foi a minha escolha e estou contente por isso. E referiu ainda não ter nos planos abandonar o Atlético nos próximos tempos. «Não falei com o presidente», apontou, garantindo que nunca teve a intenção de rumar ao Manchester United, ao contrário de declarações que lhe foram atribuídas no verão. «Não me expressei bem. No outro dia perguntaram se gostaria de jogar com Mbappé e Neymar. Respondi que sim, mas isso não significa que eu queira ir para o PSG», esclareceu.