Florin Andone revelou, nesta quarta-feira, que teve conhecimento de uma oferta do Sporting ao Corunha, para a sua contratação, no valor de dez milhões de euros.

«Sim, pelo que sei é verdade, pelo que disse o meu empresário», disse o internacional romeno em conferência de imprensa.

«Agradeço o interesse de boas equipas de outras Ligas, mas a minha cabeça está no Corunha. Quero crescer aqui, ter minutos. Na época passada joguei bastante, e nesta nova temporada quero jogar o mesmo, ou até mais. Quero estar aqui. Não planeio sair, nesta altura. Para isso acontecer, como disse o presidente, tinha de surgir uma proposta irrecusável, que seria a cláusula de rescisão [ndr. 30 milhões de euros], e algo também irrecusável para mim», acrescentou o avançado.

Nascido na Roménia mas a viver em Espanha desde os 12 anos, Andone trocou o Córdoba pelo Corunha há um ano, e apontou 12 golos em 39 jogos.

«O que o Corunha me oferece, nesta altura, penso que ninguém pode oferecer: é a tranquilidade, o bem estar, o sentir-me acarinhado e sentir que posso melhorar. Sinto que me querem aqui e eu quero estar aqui», resumiu o avançado.