Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (3-1) sobre o Moreirense, no último jogo da Liga, abordando também o seu futuro no clube. Jorge Jesus mantém o tabu, mesmo que no flash-interview da Sporttv tenha falado numa proposta de dois anos:

«Justiça no título? Mais importante é realçar o que o Benfica fez este ano. Tomara eu que para o ano esteja em tantas grandes decisões quantas estive este ano, até porque para o ano já ganharíamos pelo menos uma competição de certeza. Por isso quero muito mais realçar esta época do Benfica.

Se me custas reconhecer o mérito do Porto ou devolver o elogio do Vítor Pereira? Neste momento tenho de falar é do Benfica e do que o Benfica fez este ano. Nós temos cultura desportiva, sabemos ganhar e sabemos perder. Não mudámos discurso quando vamos à frente ou quando vamos atrás.

O F.C. Porto foi o vencedor e se assim é, será porque o mereceu, não vou desvalorizar o que o nosso rival fez porque ganhou uma competição importante. Mas o Benfica fez uma temporada brilhante e tenho de a valorizar também, uma temporada que pode terminar com conquista da Taça.»