Sérgio Conceição surpreendeu no Dragão ao lançar Victor Meza no ataque do Olhanense, na jornada do passado sábado. Uma decisão que até admirou o próprio jogador, quando lhe foi comunicada a titularidade do lugar que ultimamente tem pertencido a Dady.

«Sim, foi uma surpresa, mas tenho que estar sempre disponível para quando o mister precisar de mim. Foi uma surpresa, mas estava preparado», confessou Victor Meza, acrescentando: «Fiquei muito contente porque estou a trabalhar há muito tempo para jogar e ajudar a equipa.»

Com Sérgio Conceição, o avançado argentino tem tido mais minutos de jogo. «Trabalho para ser titular em todos os jogos mas isso depende dos treinadores. Agora estou satisfeito porque comecei a jogar mais vezes», assumiu, revelando também o que técnico lhe disse antes de pisar o relvado do Dragão.

«Pediu-me para jogar o que sei e fazer o melhor para ajudar a equipa. Tive pouca bola, mas o FC Porto tem bons jogadores e não nos deixou jogar o que sabemos. No entanto, quando a tive tentei fazer o meu melhor», garantiu Victor Meza.