André Micael deverá ser o substituto de Mexer na equipa do Olhanense, no jogo da próxima sexta-feira (20.15 horas), em Barcelos, com o Gil Vicente. O central moçambicano foi expulso na última jornada na derrota caseira da equipa algarvia diante do Feirense.

Com o Gil Vicente, André Micael deverá fazer dupla com Maurício, na zona central da defesa algarvia. «Sou uma das opções para colmatar a saída do Mexer e tenho trabalhado sempre no máximo para merecer a escolha do treinador. Não sei se serei eu o escolhido, mas, sendo ou não, vai ser um jogo em que iremos encará-lo da melhor maneira para o vencer, pois só assim poderemos dar a volta a esta situação e regressar às vitórias», disse o defesa contratado em Janeiro ao Moreirense.

André Micael não tem sido muito utilizado por Daúto Faquirá. Uma tendência que o jogador quer contrariar. «Trabalho sempre no máximo e jogar depende sempre do treinador. Não tenho sido muito utilizado, mas no futuro espero conseguir dar a volta a essa situação», acredita.

A derrota na última jornada ainda continua atravessada na garganta dos jogadores do Olhanense. «Fizemos um bom jogo frente ao Feirense, mas tivemos alguns azares e não conseguimos vencer. Tivemos várias ocasiões de golo e não conseguimos concretizar, mas isso faz parte do jogo», lamenta André Micael.

No caminho do Olhanense surge agora o Gil Vicente, «uma equipa forte que dentro das suas capacidades tem criado problemas às equipas que tem defrontado», define André Micael o próximo adversário. Para contrariar as dificuldades, André Micael entende que o Olhanense não tem de mudar nada em relação ao que tem feito.

«Vamos ter de continuar a fazer o jogo que temos feito, seguros atrás e a criar bastantes ocasiões de golo na frente, mas temos de conseguir concretizá-las», pede.

Wilson Eduardo e Dady treinaram-se à parte do grupo, devido a contracturas na coxa direita e no adutor direito, respectivamente, mas amanhã já trabalham sem limitações. Rui Duarte só efectuou tratamento e estará afastado dos relvados duas semanas, devido a uma luxação no cotovelo esquerdo, tendo o braço imobilizado.