Miguel Pedro (ex-Feirense) e Tarantini (ex-Rio Ave) estão de regresso a Portugal sem terem assinado pelo Esteghal, como era suposto ter acontecido. Ambos os jogadores haviam viajado para o Irão, há cerca de uma semana, mas o final feliz acabou por não se concretizar.

Os processos, pese o desfecho idêntico, terão, segundo foi possível apurar, contornos diferentes. No caso do avançado, os números apresentados inicialmente não terão batido certo com aquilo que, já no país, o clube terá tentado fazer passar para o papel.

«Havia acordo, mas eles roeram a corda. Não aceitámos reduzir valores. Estou agora a caminho do Irão e a ideia é colocar o jogador lá, mas noutro clube. Há diversos interessados», assegurou ao Maisfutebol Paulo Rodrigues, empresário de Miguel Pedro.



Quanto ao médio, terá sido a espera que o venceu. Depois de uma semana num hotel sem que os iranianos dessem andamento ao processo, o jogador cansou-se de esperar e decidiu, também ele, apanhar o avião de volta para Portugal.

Apesar de continuar a ter hipóteses, tal como Miguel Pedro, de rumar ao Irão, o regresso ao Rio Ave é uma alternativa, bem como outra incursão pelo estrangeiro.