Veja o vídeo

Miguel Veloso aproveitou a viagem do Sporting rumo a Munique, esta manhã, para vir defender que existe uma campanha contra si e lamentar que o clube não o tenha «defendido».

O médio regressou à equipa e, quando questionado se tinha encarado a situação como um perdão, disparou: «Perdão porquê? Acho que não matei ninguém.»

Miguel Veloso disse depois que existe uma campanha contra si, acusando um jornal, e responsabiliza o clube por não o defender. «Fico muito triste por ninguém vir defender o Miguel Veloso.» Quando questionado sobre quem devia fazer isso, responde: «O Sporting, como é óbvio.»

Questionado sobre Paulo Bento, o jogador deixou de resto elogios ao técnico: «É um bom treinador.»

O jogador comentou ainda com amargura a ideia de que poderia ter simulado lesões em Alvalade. «O que eu mais gosto de fazer é jogar futebol, e isso de simular lesões não é nada justo. De mau profissional não me podem acusar», afirmou ainda.

Veloso garante depois que não está descontente no clube, apesar de não ter sido viabilizada a sua saída para o Bolton: «Estou bastante contente, até porque foi o Sporting que me deu tudo. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor pelo Sporting.»