O treinador do Dínamo de Bucareste, Mircea Rednic, desvalorizou os resultados averbados pela equipa durante o estágio em Portugal (duas derrotas e um empate, zero golos marcados), até porque, neste momento, o campeonato romeno está parado devido ao Inverno, o que equivale a uma espécie de pré-época para os romenos.
«Levamos apenas duas semanas de trabalho, com sessões bidiárias (hoje também treinámos de manhã) e é natural que os jogadores estejam um pouco saturados. Estou ainda a observar jogadores e os índices físicos e de confiança deles, como é de esperar, ainda não estão perfeitos. Vamos procurar melhorar cada vez mais, em todos os aspectos, para podermos apresentar-nos ao nosso nível frente ao Benfica. Esta possibilidade de estagiar em Portugal é muito importante para nós, pois permite-nos fazer uma adaptação ao estilo de jogo, clima e fuso horário», referiu o técnico romeno.
Os problemas de concretização foram, igualmente, relativizados pelo treinador do Dínamo. «É um problema que ainda não me preocupa muito, pois temos bastante tempo pela frente. O que interessa é que conseguimos criar oportunidades e, esta noite, tivemos pelo menos quatro, três delas claras. Estamos a trabalhar para resolver essas dificuldades e, contra o Benfica, vão ser seguramente outro Dínamo», aviou Mircea Rednic, que aproveitou ainda para desmentir o eventual interesse em Carlos Martins: «Foram apenas boatos da imprensa. Nada mais.»