Stefan Mitrovic foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Valladolid, clube ao qual foi emprestado pelo Benfica, até final da época. O central sérvio manifestou a intenção de ajudar o Valladolid a garantir a permanência na Liga espanhola e rubricar exibições que lhe permitam conquistar um lugar no plantel benfiquista para a próxima época. Mas sem fechar a porta a outras soluções, inclusive a permanência no Valladolid.

«Veremos quando acabar a época. Gostava de voltar ao Benfica, mas analisaremos isso mais tarde», disse o jogador, que vai vestir a camisola 15.

Mitrovic descreveu-se como um jogador que gosta de ter a bola, e que joga bem com ambos os pés. «Talvez me falte alguma experiência na elite, numa liga forte, mas sei que posso sair-me bem aqui», acrescentou o sérvio.

O central garantiu que está preparado para jogar no fim de semana, se o treinador assim o entender, mas Juan Ignacio Martínez, presente na sala de imprensa, não abriu o jogo.

«É um jogador que vem ajudar-nos. É contundente e tem experiência internacional. Não chegou a estrear-se pelo Benfica mas pagaram uma boa quantia por ele, e jogou em várias países», disse o técnico.



[artigo original: 18 horas]