Mais um jogo, mais um incidente para David Beckham, que decididamente não está a ter vida fácil com os adeptos, nesta terceira temporada na MLS. Depois da troca de piropos com os adeptos do LA Galaxy, na semana passada, que lhe valeu uma multa de 800 euros, o empate com o Kansas City, nesta madrugada, trouxe mais um momento de tensão, desta vez resolvido com fair-play pelo internacional inglês.
Quando se preparava para efectuar um lançamento lateral, Beckham parou e confrontou um adepto, que alegadamente teria feito um comentário acerca de Victoria, a mediática mulher do jogador. Em tom de desafio, captado pelas câmaras que faziam a transmissão da partida, Beckham perguntou ao adepto em questão se era mesmo uma camisola da selecção inglesa que ele tinha vestida. No entanto, para evitar que a situação azedasse, como há uma semana, Beckham teve o discernimento de pôr fim ao conflito com um aperto de mãos, antes de retomar a participação no jogo.
No entanto, no final da partida, o jogador não se coibiu de criticar o comportamento do adepto: «Acho que ele não devia ter aquela camisola vestida, porque o que ele estava a dizer acerca da minha mulher era uma vergonha», explicou aos jornalistas.
O jogo, que terminou com um empate a uma bola, ficou marcado pelo golo fantástico do argentino Claudio Lopez, apontado com um remate para lá da linha de meio-campo.