Foi esta quinta-feira apresentada a equipa de ciclismo da W52-FC Porto, em Sobrado, incluindo os três últimos vencedores da Volta a Portugal: Raul Alarcón, Gustavo Veloso e Rui Vinhas.

O objetivo, segundo Nuno Ribeiro, diretor desportivo, passa por voltar a conquistar a principal prova de ciclismo nacional: «Sabemos que irá haver um dia em que não iremos ganhar, mas a nossa aposta e o nosso trabalho passam por voltar a vencer, mais focados naturalmente na Volta a Portugal. A equipa é forte e estamos a trabalhar com muita dedicação e redobrada confiança, existindo uma boa expetativa de vitórias.»

A W52-FC Porto conta nas fileiras com 12 ciclistas. Gustavo Veloso será o chefe-de-fila. Amaro Antunes, agora a correr na Polónia (CCC Sprandi Polkowice), é a principal baixa da W52-FC Porto, que este ano se reforçou com José Neves (ex-Liberty Seguros/Carglass) e César Fonte (ex-LA Alumínios-Metalusa).

Equipa da W52-FC Porto para 2018: Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Raul Alarcón, Ricardo Mestre, José Neves (ex-Liberty Seguros/Carglass), Tiago Ferreira, Daniel Freitas, João Rodrigues, Angel Rebollido, César Fonte (ex-LA Alumínios-Metalusa), António Carvalho e Samuel Caldeira.