O Sporting anunciou esta terça-feira que rescindiu o contrato com o capitão da equipa de andebol, Bruno Moreira, por «mútuo acordo», num comunicado em que o clube elogia o jogador de 31 anos e recorda os títulos que conquistou desde que chegou a Alvalade em 2008.

«Ao longo dos oito anos em que vestiu a camisola do Sporting CP, Bruno Moreira conquistou [além da Taça Challenge em 2010] mais três Taças de Portugal e uma Supertaça, além de ter ascendido à hierarquia dos capitães após o final de carreira de outra grande referência do clube, Ricardo Dias», começa por destacar o comunicado.

«Tão ou mais importante, foi um exemplo a nível de entrega, dedicação, espírito de sacrifício e união junto do universo leonino, dos mais velhos aos mais novos, estando presente com enorme orgulho e dando a cara em vários momentos de relevo para o Sporting como o lançamento da Missão Pavilhão. O Sporting CP não esquece nem nunca esquecerá os seus, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais a Bruno Moreira», lê-se ainda no comunicado.