A presença de José António Camacho, técnico espanhol do Benfica, e de Luís Filipe Vieira, presidente da SAD «encarnada», não passou despercebida este domingo na frente da partida da meia-maratona de Lisboa. Foram poucas as palavras dos dois membros das «águias», que só quiseram falar sobre a participação na corrida.

«Para mim esta corrida foi bastante gratificante, mas um bocadinho penosa. É muito agradável ver a motivação que as pessoas têm para correr e o êxito está assegurado. Tive o prazer de ao longo de sete quilómetros correr a passo curto com três pessoas amigas que já não via há muito, e o tempo passou depressa», contou Luís Filipe Vieira que junto com Camacho correu a mini-maratona.

O treinador do Benfica confessou que a corrida lhe correu bem e que a sua presença na prova partiu de um convite do presidente da SAD. «Fui convidado pelo Luis Filipe Vieira para vir correr e é com muito agrado que fiz a mini. A prova correu-me bem e pude constatar que o presidente da SAD do Benfica está também em grande forma», brincou Camacho.