Usain Bolt lesionou-se na última prova da carreira, os 4x100 metros nos Mundiais de atletismo, e vai falhar o jogo de lendas entre Manchester United e Barcelona, a 2 de setembro. O antigo velocista é um assumido fã dos Red Devils mas não terá, pelo menos para já, a oportunidade de jogar no relvado de Old Trafford. Entretanto, Bolt recorreu nesta quinta-feira às redes sociais para explicar a lesão, numa resposta a quem a pôs em causa, mas entretanto apagou essas publicações.

Numa série de publicações no Twitter, Bolt incluiu uma foto do exame que mostra a sua lesão na coxa e fala em três meses de reabilitação.

«Eu nunca enganei os meus fãs e o meu desejo neste campeonato era correr uma última vez para eles. Eu não costumo publicar o meu relatório médico mas infelizmente ouvi as pessoas a questionar se eu realmente me lesionei», escreveu o antigo desportista na rede social.

Apenas alguns minutos depois de partilhar as mensagens, Bolt acabou por apagar as publicações, mas a imagem já circulava na internet.