No regresso de LeBron James aos Cleveland Cavaliers, quatro anos depois da polémica saída para os Miami Heat, o conjunto de Ohio perdeu frente aos New York Knicks (90-95).

A exibição de LeBron pode explicar em parte a derrota consentida: fez apenas 17 pontos (concretizou apenas um terço das tentativas de lançamento) e teve oito perdas de bola. 

LeBron mostrou-se satisfeito pelo regresso, mas não deixou de admitir que ainda existem muitos aspetos a melhorar: «Foi uma grande noite. Foi emocionante para os adeptos, emocionante para a cidade. Agora já podemos jogar basquetebol normalmente.»

Do lado dos Cavaliers, destaque para os melhores marcadores do encontro: Kyrie Irving, com 22 pontos, e Kevin Love, com 19. Nos Knicks, o «rei» dos pontos acabou por ser Carmelo Anthony (25).

Destaque ainda para os triunfos dos Los Angeles Clippers sobre os Oklahoma City Thunder (93-90), com Blake Griffin e Chris Paul em grande (23 e 22 pontos, respetivamente) e dos Dallas Mavericks sobre os Utah Jazz (120-102), com Dirk Nowitzki em bom plano (21 pontos).

Resultados:

Cleveland Cavaliers-New York Knicks 90-95

Los Angeles Clippers-Oklahoma City Thunder 93-90

Dallas Mavericks-Utah Jazz 120-102

Orlando Magic-Washington Wizards 98-105

Minnesota Timberwolves-Detroit Pistons 97-91