Noite de recordes na NBA. O poste dos Minnesota Timberwolves, Karl Anthony Towns, bateu o recorde de mais pontos num jogo na história da equipa, e o base Kemba Walker tornou-se o melhor marcador da história dos Charlotte Hornets.

Exibição monstruosa de Karl Anthony Towns, que foi a principal figura na vitória dos «Timberwolves» frente aos Atlanta Hawks, por 126-114. O poste apontou 56 pontos, 15 ressaltos e quatro assistências, numa exibição que entrou para os livros da história do «franchise». 

Os 56 pontos assinalam um novo recorde de pontos marcados num jogo, na história da equipa. Mo Williams era o antigo detentor do recorde, com 52 pontos apontados aos Indiana Pacers em 2015.

Este não foi o único recorde batido nesta madrugada de NBA. Os Cavaliers venceram no terreno dos Charlotte Hornets, por 118-105, com mais uma exibição inspirada de LeBron James. 

Ainda assim, o ponto alto da noite vai para Kemba Walker, base da equipa da casa. Os 21 pontos marcados não chegaram para conquistar a vitória, mas foram suficientes para o americano se tornar o melhor marcador da história dos «Hornets», ao ultrapassar Dell Curry, pai da estrela Stephen Curry.