Floyd Mayweather derrotou Conor McGregor, tal como muitos previam, naquele que foi o combate do ano. Ainda assim, o irlandês conseguiu atingir Mayweather por 111 vezes num total de 430 tentativas. O norte-americano explicou que esses números conseguidos por McGregor faziam parte do seu plano para este combate.

«Isso aconteceu porque não contra-ataquei. O plano era deixá-lo atacar. Provavelmente a razão para me ter atingido mais do que outros adversários que enfrentei, prende-se com o facto de eu não ter atacado. Apenas me mexia, bloqueava os seus golpes», começou por admitir.

«Sabia que ele ia tentar atacar-me de posições estranhas, mas o plano era proteger-me, depois atingi-lo com golpes de esquerda e direita e pressioná-lo até ele recuar», acrescentou.

Mayweather garantiu ainda que o facto de ser mais experiente que o seu oponente foi decisivo para o desfecho final.

«McGregor tem 20 anos e eu tenho 40. Estou no desporto há 21 anos, tenho uma sabedoria completamente diferente. Sabía que ele só estava habituado a lutar durante 25 minutos. Sabia também que quando esses 25 minutos passassem ele seria um homem morto», esclareceu.