Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, lamentou a forma como decorreram a marcação das grandes penalidades que ditaram a vitória sobre o Sporting (5-4) e a consequente conquista do título para a equipa da Luz.
 
As primeiras palavras do treinador do Benfica foram, inclusive, dirigidas à equipa do Sporting. «Os últimos minutos do jogo não foram agradáveis, não beneficiam a modalidade e sobretudo não engrandecem as duas equipas, que são de excelência e de topo. A minha primeira palavra é para o Sporting, equipa incrível que nos cria dificuldades constantemente e que foi um digno vencido», destacou em declarações à RTP logo após o final do jogo.
 
O treinador do Benfica distribuiu, depois, agradecimentos a todas as equipas que defrontaram o Benfica até ao jogo deste domingo. «As restantes equipas obrigaram o Benfica a trabalhar semanalmente para conseguir superar as dificuldades, para conseguir vencer e fazer um percurso engraçado. Por último, agradecer aos meus jogadores, às famílias dos jogadores, à minha família e ao staff do clube», referiu ainda.
 
As conferências dos treinadores, previstas para o final do jogo, foram canceladas.