Nuno Dias, treinador do Sporting, na sala de imprensa do Meo Arena após a derrota da equipa de futsal Sporting por 5-3 com o Barcelona:

«Quem não conhece a modalidade não faz a mínima ideia do que nós conseguimos fazer. Só podemos estar orgulhosos do desempenho dos nossos jogadores. Foram inexcedíveis. Acho que hoje fizemos mais do que somos capazes de fazer. (...) Superámo-nos, lutámos e, infelizmente, a 30 segundos do fim não conseguimos segurar um empate... foi um golpe duro por tudo o que fizemos.»

«O que é que correu mal? O nosso adversário era o FC Barcelona. Não era um adversário qualquer. Vim agora do balneário e acabei de dizer aos jogadores o quão orgulhoso estou.»

«É nossa obrigação no domingo lutar com a mesma forma como lutámos hoje pelo terceiro lugar [frente aos russos do Dina Moscovo]. Acho que vamos entrar ao nível do que fizemos hoje, quando grande parte dos jogadores lutaram com todas as forças para que as coisas nos tivessem saído bem, apesar de não ser fácil recuperar fisicamente todos eles.»

[Sobre a lesão de João Benedito, que teve de sair na primeira parte por lesão] «Parece que a lesão é no tendão de aquiles. Se é grave? Não sei. Para o João, tem de ser grave para ele não conseguir jogar.»