O Sporting perdeu a final da UEFA Futsal Cup para o Inter Movistar, depois de ser goleado pelos espanhóis num dos jogos com piores números da era Nuno Dias. Nem os leões estão habituados a perder, nem a terminar jogos sem conseguir marcar pelo menos um golo: este foi mesmo o primeiro.

Por isso, o treinador do Sporting apareceu na conferência de imprensa visivelmente em baixo e triste com o resultado. Ainda assim, Nuno Dias enalteceu «o bom torneio e o percurso fantástico do Sporting» e deu os «parabéns ao Inter, que ganhou com toda a justiça».

«Pelo que fizemos ao longo da prova, o Sporting não merecia sair da UEFA Futsal Cup com este resultado tão inglório. Como tenho vindo a dizer, continuo a ter muito orgulho nos meus jogadores.»

«O jogo foi muito equilibrado e o resultado não espelha o que aconteceu dentro das quatro linhas. Penso que, tal como antevi, em todos os jogos é assim: há momentos em que uma equipa está melhor e em que a outra não está tão bem. E a diferença foi essa: quando o Sporting não esteve bem o Inter marcou e quando foi ao contrário não conseguimos aproveitar as nossas chances.»