Tiger Woods foi detido na madrugada desta segunda-feira por conduzir embriagado. O golfista norte-americano foi apanhado por volta das três horas da manhã em Jupiter, cidade localizada no estado americano da Flórida. Segundo as autoridades locais, Woods estaria sob efeitos do de substâncias tóxicas, álcool e marijuana.

Entretanto, o atleta foi libertado perto das 10h50. A polícia difundiu a foto da ficha policial, na qual Tiger Woods aparece com um semblante carregado. Não se sabe mais pormenores acerca da detenção do antigo líder do ranking mundial de golfe.

É mais um episódio a assinalar um final decadente da carreira do norte-americano, portador de 79 vitórias no PGA Tour. Depois do escândalo sexual protagonizado em 2010, que conduziu ao divórcio com a sua esposa, vieram os problemas físicos. Submetido a quatro cirurgias desde 2013, Woods não compareceu no Masters de Augusta do último mês. Agora está a recuperar de uma operação às costas, admitindo que ainda não está em condições para voltar a competir.