Benfica e FC Porto aplicaram goleadas de 12 e 13 golos, respetivamente, aos seus adversários na última jornada da Liga Europeia, em jogos que só serviam para cumprir calendário, já que ambos estavam apurados. A Oliveirense venceu o Breganze por 5-4 e fez um pleno na fase de grupos.

O Sporting conseguiu uma vitória sobre o Reus, mas os leões já estavam eliminados.

As águias, campeões europeus em título, receberam o Diessbach e venceram por 12-2, com João Rodrigues a ser a figura. O internacional português marcou seis golos.

Assim, o Benfica termina o grupo com 16 pontos em 18 possíveis, e segue em frente no primeiro lugar do grupo A. O Amatori Lodi venceu o VIC na última jornada e ultrapassou o rival, seguindo assim em frente.

No grupo B, o FC Porto ganhou ao Bassano por 13-3 e segue em frente no segundo lugar, já que o Barcelona ganhou e chegou aos 15 pontos. Os dragões somaram 13 pontos nesta fase.

No grupo C, o Sporting esteve a perder com o líder Reus, mas conseguiu a remontada e venceu por 6-3, resultado que faz com que os leões somem nove pontos, insuficientes para seguir em frente já que o Forte dei Marmi venceu e fez 12 e mesmo que tivesse perdido o Sporting perdia no desempate por confronto direto.

No grupo D, a Oliveirense venceu o Breganze por 5-4 e fez o pleno de triunfos nesta fase. Foi a única equipa que o conseguiu.

Os quartos de final da prova já estão assim definidos:

HC Liceo-BENFICA

Forte dei Marmi-Barcelona

FC PORTO-Reus

Lodi-OLIVEIRENSE