No meio do corre-corre da luta pelo título, foram vários os jogadores de Benfica e Sporting que estiveram nesta quinta-feira à tarde no Estoril Open.

Por volta da hora de almoço, Ederson, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez chegaram ao Clube de Ténis do Estoril, onde estiveram a assistir ao duelo entre João Sousa e Nicolas Almagro, que terminou com o triunfo do espanhol.

Os três jogadores jogadores do Benfica recusaram prestar declarações chegada mas, à saída, o avançado mexicano teceu breves apontamentos a propósito da luta pelo campeonato. «Temos de jogar todas as partidas no limite e esperamos que seja assim amanhã», afirmou Jiménez, mostrando-se feliz por ter a possibilidade de «descontrair» antes da partida desta sexta-feira com o V. Guimarães, a contar para a 32.ª jornada da Liga.

Também esta quinta-feira estiveram no Estoril Open Sebastián Coates, Bryan Ruiz e Hernán Barcos. Os jogadores do Sporting chegaram mais à tarde acompanhados pelas respetivas esposas e não fugiram ao contacto com os jornalistas presentes no local nem aos pedidos de fotografias do público.

Em vésperas de grandes decisões, os craques dos dois clubes que lutam taco a taco pelo título aproveitaram para limpar a cabeça dos momentos de maior pressão que se avizinham.