O selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, reforçou que o objetivo para o Mundial é revalidar o título conquistado em 2019.

«O nosso objetivo é a revalidação do título, mas isso não significa que sejamos os únicos candidatos. Brasil e Rússia são adversários muito fortes, Espanha também tem qualidade. Portugal está incluído no lote de candidatos, disso não há dúvida», afirmou o selecionador, em declarações à assessoria da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Mário Narciso sublinha, também, a importância de entrar a vencer na competição.

«Para nos podermos classificar para a fase seguinte é preciso ganhar jogos. São só três nesta fase e é importante entrarmos a ganhar. Aquilo que mais queremos é entrar já com uma vitória», vincou o técnico.

Portugal estreia-se no Mundial de Moscovo já esta sexta-feira, às 17:00 horas, frente a Omã, um adversário que Mário Narciso estudou.

«Omã não é apenas um adversário aguerrido, tem processos bastante bem definidos, jogadores que jogam há muito tempo juntos. Têm mecanismos que já detetámos e que são muito interessantes», advertiu o selecionador.