Moisés, jogador do Sp. Braga, analisa a vitória sobre o Partizan (2-0), a primeira do clube na fase de grupos da Liga dos Campeões:

«Este jogo não foi mais fácil. A equipa portou-se de maneira diferente. Quando defendemos todos fica mais fácil. Também criamos muitas oportunidades. Contra o Shakhtar faltou alguma cabeça, na segunda parte.»

[houve nervosismo, após duas derrotas?] «Não havia nenhum nervosismo. O Partizan também ainda não tinha vencido. Sabíamos que as coisas iam virar para o nosso lado. Agora temos de dar sequência a este resultado.»

«A equipa portou-se dentro de campo da forma que estamos acostumados. Aprendemos muito nas derrotas com o Arsenal e Shakhtar e por isso hoje portamo-nos de uma forma mais madura. A equipa tem condições, tem qualidade e foi isso que demonstrámos hoje.»

«Agora vamos em busca do segundo lugar. Temos de vencer em Belgrado, para os três pontos nos colocarem na luta. Até porque o último jogo é com o Shakhtar e se chegarmos lá em igualdade podemos ir em busca da classificação para a próxima fase.»

[artigo actualizado]