O presidente do Inter, Massimo Moratti, não esquece José Mourinho, agora no Real Madrid. No seminário do sindicato da imprensa desportiva, em Coverciano, o dirigente declarou que o técnico português «foi o melhor treinador» que teve.

«Desagrada-me que, em Itália, Mourinho não tenha tido reconhecimento, tive muitos treinadores, mas ele foi o melhor de todos», disse Moratti.

«Trabalha muito, ama o futebol», continuou o presidente do Inter, para sublinhar que, no entanto, os elogios a Mourinho «não querem dizer nada», ou seja, que não se especule sobre um eventual regresso do treinador a Milão.

«Estimo Mourinho, é grande, e ainda espero que seja reconhecido em Itália por tudo o que fez em campo, mas agora tenho outro treinador, que é Leonardo, e pelo qual também tenho estima», concluiu Moratti, sobre o assunto.

Moratti elogiou ainda o vencedor do prémio «Panchina D Oro», galardão atribuído ao melhor treinador da Serie A, votado pelos técnicos. Massimo Allegri, ex-Cagliari agora no Milan, recebeu a distinção. Moratti considerou o técnico do rival «uma pessoa simpática e que cria bom ambiente».