O presidente do Inter, Massimo Moratti, respondeu ao brasileiro Maicon, que tem em mente uma melhoria contratual. O dirigente afirmou que o clube italiano sempre olhou para Maicon «pelo valor que tem» e que nunca foi subestimado.
«Se os responsáveis viram as minhas prestações e pretendem dar-me o reconhecimento, será fácil chegarmos a acordo», dissera, na véspera, o brasileiro, após ter conquistado a Taça das Confederações pelo Brasil. Esta terça-feira, Moratti abordou o tema: «Estava convencido de que ele ia ganhar o prémio de melhor jogador da competição, até pela lesão que sofrera. Mas ganhou Kaká e estou feliz, porque é um bom rapaz. Sempre considerámos Maicon pelo valor que tem, nunca o subvalorizámos. Não era difícil perceber, há três anos, que seria o lateral mais forte do mundo. As suas exigências? São questões que dizem respeito ao clube.»
De resto, Moratti mostrou-se despreocupado com possíveis transferências. «O Inter é uma equipa forte e todos os jogadores ficaram. Aliás, até foi refoçado com Diego Milito e Thiago Motta», concluiu o presidente nerazurro.