O treinador do Moreirense, Miguel Leal, não está preocupado com a derrota na ronda inaugural do campeonato, em casa diante do Arouca, apesar de até ter sido a primeira vez que perdeu na estreia enquanto treinador.
 
Para o técnico, «não é um jogo que decide o campeonato», pelo que o desaire com o Arouca não põe em causa os objetivos para a temporada. «Temos um objetivo muito concreto que passa por manter o clube na primeira divisão, não é por um jogo que não o vamos alcançar», referiu o técnico em conferência de imprensa, na manhã deste sábado.
 
Apesar de não estar preocupado, Miguel Leal admite que o Moreirense «tem que crescer como equipa e melhorar muita coisa». Para o jogo com o Estoril, o treinador considera que «há pressão dos dois lados, porque ambas as equipas têm zero pontos», acrescentando que «cada jogo tem uma história».
 
Diante dos canarinhos, o técnico do Moreirense espera «um jogo difícil», diante de «uma equipa que tem características muito diferentes; o ano passado tinha um jogo de posse de bola, para este jogo temos de contar com um jogo mais em transições», atirou.
 
Depois da deslocação ao terreno do Estoril, o Moreirense volta a jogar fora de portas, desta feita em casa do Benfica. Facto que também não preocupa Miguel Leal, que recordou que «no ano passado o Moreirense fez tantos fora como em casa».