Pepa, treinador do Moreirense, depois da derrota diante do Estoril (0-2), no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 5ª jornada da Liga:

- Os golos que sofremos são caricatos, para não dizer outra coisa. Depois faltou-nos eficácia, tivemos oportunidades ainda na primeira parte, mas sobretudo na segunda. Faltou-nos critério. Com tantas oportunidades não fizemos um golo, depois acabámos por pagar caro. O vento também ajudou no segundo golo. Não somos os melhores quando ganhamos 3-0 fora, mas perder custa muito. São três derrotas consecutivas.

- Temos de trabalhar os pormenores porque hoje criámos oportunidades suficientes para sair daqui com outro resultado. Perdemos muitas segundas bolas, não digo que seja mais querer ou não, mas tem a ver com a agressividade que tem os seus limites.

- Venho para aqui com uma cara horrível porque nem ao berlinde gosto de perder, mas longe de estar com a cabeça para baixo.

- Todos os jogos são difíceis, esta liga é muito equilibrada, muito competitiva.

- Mais uma vez tivemos muitas oportunidades. Temos é de concretizá-las e depois minimizar ao máximo as situações caricatas que se verificaram hoje. O problema está identificado, agora temos de trabalhar.