Ainda há muito campeonato para se jogar, pelo que Sérgio Vieira, treinador do Moreirense, não considera a deslocação deste domingo a Santa Maria da Feira como «decisiva», mas ainda assim o técnico admite que por se tratar de um confronto direto está perante um «jogo de extrema importância» para ambas as equipas.

«É um jogo muito importante, semelhante ao que tivemos contra o V. Setúbal e Desportivo das Aves. São jogos de extrema importância para o que são os nossos objetivos. Não são decisivos, porque faltam muitos pontos, mas são diferentes e obviamente importantes», referiu o treinador em conferência de imprensa.

A equipa de Moreira de Cónegos vem de um empate (2-2) na receção ao V. Setúbal, pelo que o técnico espera ver corrigidos os erros desse jogo. «Preparamos sempre a equipa para tentar evoluir. Não podemos, de forma alguma, permitir que o adversário em dois lances simples acabe por meter o jogo num cenário de adversidade. Espero que tenhamos aprendido com este jogo», sublinhou.

Prometendo «fazer um ou outro ajuste» na equipa em relação ao embate com os sadinos, Sérgio Vieira considera o Feirense «uma equipa qualificada, muito competente e bem liderada», esperando, portanto, um «jogo difícil». O embate está agendado para as 16horas deste domingo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.