Pepa espera que o Moreirense se apresente «com um espírito bem vincado, de união e guerreiro» para o jogo desta quarta-feira, com o Estoril, a contar para a 2ª Fase da Taça da Liga. O treinador perspetivou o encontro em conferência de imprensa assumindo como ambição chegar à fase de grupos.

«Sabemos que é um jogo a eliminar, queremos chegar à fase de grupos e acima de tudo procuramos vitórias. Temos noção de que é uma competição diferente, existem prioridades, mas esta é a próxima competição e é para isso que vamos virar as baterias. Queremos fazer uma boa exibição, mas acima de tudo passar a eliminatória», referiu o treinador.

Apesar de se tratar de um jogo a meio da semana e para uma competição diferente, o treinador assume o grupo como um todo e, por isso, promete que irá jogar a melhor equipa e não segundas linhas. «A equipa que vai entrar amanhã é a nossa equipa mais forte, aqui não há segundas nem primeiras linhas. Há onze que entram de início, sete no banco para ajudar e mais sete que ficam de fora desejosos por entrar na convocatória para ajudar também», disse.

Para o embate com o Estoril, Pepa convocou todo o plantel, como o próprio referiu na conferência de imprensa. O encontro entre o Moreirense e o Estoril está agendado para as 16horas desta quarta-feira, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, sendo que um dos emblemas da Liga ficará pelo caminho na competição.