Quique Flores delegou no adjunto Fran Escribá a missão de comparecer na sala de imprensa para analisar o triunfo folgado sobre o Olhanense. O técnico assumiu que Moretto podia ter feito mais no tento da equipa algarvia, mas garante que a equipa técnica está satisfeita com «os dois guarda-redes»:
[assume que o resultado foi melhor que a exibição?] «É possível. Concordo. Tivemos uma fase em que melhorámos, mas ainda assim tivemos muitas perdas de bola.»
[ficou surpreendido com a prestação do Olhanense] «Não. É o principal favorito a estar na Liga, na próxima época. Não foi uma surpresa.»
[com Maradona na bancada não seria importante ter dado a titularidade a Di María?] «Preparámos o jogo sem pensar nisso. Pensámos que era melhor dar ritmo ao Reyes, que depois saiu, de acordo com as necessidades da equipa.»
[Seria bom que Maradona viesse à Luz mais vezes, para que Di María marcasse mais golos?] «(risos) Têm de perguntar ao Di María. Foi especial para todos ter o Maradona na bancada. Para o Di María certamente foi uma motivação.»
[que lhe pareceu o golo sofrido?] «Parece que o Moretto podia ter feito mais, mas no geral penso que a exibição foi boa. Estamos contentes com os dois guarda-redes. O Moreira tem estado bem na Liga, e o Moretto também. Para nós a baliza não é um problema.»