José Mourinho deixou há instantes a casa de Massimo Moratti, presidente do Inter, com quem jantou nesta segunda-feira para ultimar a transferência para o Real Madrid, já depois da reunião do seu empresário no Santiago Bernabéu.

À saída, onde o aguardavam vários jornalistas, o técnico português, que viajou com motorista e na companhia de um guarda-costas, nada esclareceu sobre o seu futuro.

«A única coisa que posso dizer é que me agradou muito jantar com o meu presidente», disse o treinador campeão europeu.

Mourinho: «Sinto que vou ser outra vez o melhor do mundo»

Em cima da mesa está uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros e que Mourinho terá tentado junto de Moratti que seja a custo zero, de acordo com a imprensa espanhola, além da troca de jogadores entre os clubes.

Já depois da meia-noite foi o presidente neroazzurro a deixar a residência familiar. «A relação acabou. Agora vamos ver o que fazer», resumiu Moratti.

Foi o segundo encontro com vista à transferência de Mourinho para o Real Madrid no mesmo dia, depois de ao final da manhã o seu empresário, Jorge Mendes, ter-se reunido com o director desportivo dos merengues, Jorge Valdano, no Santiago Bernabéu.

Fórum: Mourinho faz bem em ir para o Real?